Assessoria Trabalhista

  • Admissão e Demissão de Funcionários;
  • Contrato de Experiência;
  • Elaboração da Folha de Pagamento e emissão de holerites, bem como das guias de pagamento: FGTS, GPS, I.R.R.F e Pro-Labore;
  • Comunicação de Admissão e Demissão ao Ministério do Trabalho- CAGED;
  • Aviso e Recibos de Férias;
  • Cálculos das guias de Contribuição Sindical Patronal e dos Empregados;
  • Cálculo e Confecção de Rescisões Trabalhistas;
  • Relação de Salários (AAS);
  • Atualização de Salário junto ao Sindicato da categoria, bem como demais atualizações na Carteira de Trabalho do Empregado;
  • Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, e outros aplicáveis às relações de emprego mantidas pela CONTRATANTE;
  • Manutenção dos Registros de Empregados;
  • Atendimento das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização.

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